sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Peça o presente

Não quero entrar em nenhuma discussão sobre natal, mesmo porque já está mais do que provado que não há registros bíblicos que Jesus tenha nascido em Dezembro. Afinal os pastores e suas ovelhas teriam congelado se estivessem no campo nessa época do ano. E a bíblia diz que eles estavam com seus rebanhos no campo.

Nessa época do ano é comum várias discussões sobre o natal, comércio, falsos ensinamentos e costumes pagãos que foram introduzidos na igreja. E concordo que devemos ficar atentos para não misturar o santo e o profano e consequentemente desagradar a Deus.

O ponto que quero tocar é, se você dá presentes nessa época, dê por amor e não por imposição da mídia, mesmo porque, você pode fazer isso outras épocas do ano também. Não tenha uma única data para demonstrar amor.

Jesus também está disponível outras épocas do ano e não apenas agora, como muitos fazem. O maior presente já nos foi dado - A vida eterna, através de Jesus. Esse presente está disponível, mas você tem que pedir. Peça!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - Joao 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário